Dando prosseguimento à Semana Astrológica no Byll 10, venho agora com a relação dos signos com os estilos musicais.
Obs: Eu estou relacionando os estilos musicais com os signos e suas superficiais características. E não dizer que quem é de tal signo curte o estilo relacionado. Por favor, vá além na interpretação e saía da ignorância. Até porque, de genialidade o que eu escrevo não tem nada. Fui claro o suficiente?
ROCK - Áries e Aquário
O bom, velho, eterno e contagiante rock 'n roll. Aqui é pura agitação e vontade de curtir as coisas da vida de uma forma mais louca o possível. É a rebeldia e a necessidade de querer mais e melhor as novidades que os motivam. Ficar parado não é com eles. Psicodelia, mundo underground e alternativo os fascinam.
FORRÓ - Gêmeos e Sagitário
Alegria, alegria e alegria! Xô tristeza! Para eles, o ambiente tem que estar feliz, colorido e dança bem coladinha e "arroxada". A sanfona vai tocando, os parceiros trocando e o clima contagiando. E a festa não tem hora pra acabar.
JAZZ - Virgem e Capricórnio
Técnicos e perfeitos. Não medem esforços para alcançar as melhores notas e sempre brindam o público, seleto e altamente qualificado, com solos impecáveis que demonstram sua dedicação no que fazem
CLÁSSICA: Câncer e Libra
Refinados, suaves e que procuram maravilhar as pessoas. Cheios de altos e baixos em suas melodias, ou melodramas, seus foco é agrupar com estilo. Harmonias tranquilizantes se contrastam com momentos de solos rápidos. Seus espetáculos geralmente são para públicos selestos, mas volta e meia se apresentam na praça central.
POP - Leão e Peixes
Esses querem mais é viver e ser, independente do som, com suas "viagens", neuras, egos e "mundinhos". Poderiam ser classificados como ecléticos, mas como eu odeio essa palavra (pois me demonstra falta de personalidade), não os castigarei com ela. Voltando... procuram sempre agradar a todos e abraçar o maior número de adeptos. Popularidade é o forte.
FUNK - Touro e Escorpião
Deixei o melhor para o final, né. Abafa! Esses gostam da sacanagem! No bom sentido, claro. Se bem né, será que existem um mau sentido para sacanagem? Voltando... música intensa e ritmo forte, bem forte. Sexo com prazer, provocações e sem limites, é o que querem. Tudo tem que ser bem prazeroso e profundo.







Nenhum comentário:
Postar um comentário