sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Frases

AXL ROSE 

"Eles não gostam quando ficam sabendo que eles não são meus donos. Ás vezes nem eu sou dono de mim mesmo!!!"

"Quando a energia do público é negativa tento transformá-las em positivas."


"As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas(drogas) fossem as únicas ferramentas que eu pude encontrar...


" "Não estou dizendo que sou contra ou a favor do álcool, mas ele acaba com minha garganta. Isso é tudo"

"Não estou usando mais sexo ou drogas como forma de escapismo, porque atingi um ponto em que não posso mais escapar. Tenho que viver com isso e encarar minha vida"

"Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e as vezes eu acredito nisso."

"Nada que falasse de felicidade e amor fazia sentido para Slash. Ele odiava "Sweet child o’ mine" por isso.Só queria escrever músicas sobre drogas e tristeza."

"Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Meio homem, meio animal, eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash"

"Slash é usualmente desligado de qualquer coisa que aconteça em sua vida porque ele não pode controlar isso. Você lhe dá um lugar pra ensaiar todo dia, ele fica bem. Slash é o cara mais legal do mundo"

"Izzi tentou jogar pesado e nos atingir na sua saida, isso foi realmente FODA"

"Bem, como você pode ver, ser um lunático psicótico do caralho como eu tem suas vantagens...eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta - 'Yeah, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo' - todos só tentando impressionar a professora pra ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, 'Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.' Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos...caralho, como que eu me tornei tão importante?!"

"Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez e foda-se!"

"Eu sempre quis ter escrito no meu testamento que, quando eu morresse, o caixão aparecesse uma hora e meia atrasado, e escrito na lateral, tipo em dourado, 'Desculpe pelo Atraso'!"

"Vivi em um quarto escuro por dois anos. Tudo era negro - as paredes, o chão , as cortinas... Durante esse tempo, procurei fazer com que minhas mentes procurassem respostas, pois não havia razão para continuar vivendo de repente eu sou diagnosticado maníaco-depressivo... 'Vamos por Axl nos medicamentos', eles dizem. Bem, medicamentos não me ajudam a lidar com o stress. A única coisa que realmente ajuda é manter as pessoas fora das minhas costas, parar de ter gente me seguindo"

"A maior coisa que pinta em Los Angeles são as histórias sobre a sorte das bandas. É tudo uma grande merda. Eu já vivi isso e sei o que é viver na rua por cinco anos. Eu nunca vivi num único lugar por mais de dois meses e sempre morando na casa dos outros. Meus pais me falam: Venha para casa, fique conosco que nós pagaremos uma faculdade para você. Não, eu tenho que cantar agora".

"Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as pra você, não estou escrevendo pra alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim."

"Vai demorar algum tempo para que eu deixe de viver como um rato de rua e seja capaz de administrar minhas contas, encontrar lugares para viver e comprar casas."

"Qualquer coisa que eu faça sai pior seu fizer sem música. Se eu tiver que dormir dentro de um carro, numa garagem poluída sem música é horrível, mas se tiver música... Ah, que delícia!"

"Vivo sempre no limite- um lugar muito, muito perigoso...."

"Nós não temos medo de overdose, sexo ou qualquer outra coisa. Muitas pessoas têm medo de ser deste jeito. Nós somos uma banda que não tem medo de dizer: Vá se fuder!"

"Eu sempre acreditei que a verdade sobre o que está acontecendo nas vidas de Guns N' Roses e seus integrantes é tão excitante, perigoso, pesado e real quanto as pessoas imaginam que a marginalidade é."

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo"

"Trabalhamos para conseguir tudo o que queremos, á nossa maneira - todo o dinheiro, todo o poder e controle sobre tudo que existe."

"Faço sexo sempre que posso, e quando não posso dou um jeito de poder. É primordial, essencial a satisfação física para uma perfeita satisfação musical. Sexo é vida como música é vida para mim."

"Estou vivendo no limite e aprendendo a doma-lo, em vez de ser sugado"

"Eu sou um cara sensível e emocional. As coisas me aborrecem rapidamente, fazem-me sentir um cara sem função ou alheio às pessoas, à banda e às coisas da vida. Daí eu fui parar numa clínica para tentar mudar minha maneira de ser. A única coisa que fiz foi responder um teste de 500 perguntas e ao final deram meu diagnóstico: maníaco-depressivo."

"Milhares de coisas fervilharam em minha cabeça durante anos. Antes da música quis me meter com trabalhos mais conservadores, tipo bombeiro, encanador. Já imaginaram um prédio em minhas mãos?"

" Rock'n'roll " 'Aerosmith' é uma tradição com a qual eu cresci. Eles eram a única banda que as pessoas da minha cidade em Indiana iriam aceitar se aparecessem limpos e vestidos como gente fina"

"Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: 'Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin' Aí vou para casa, coloco um disco e descubro:'Merda! Era mesmo Led Zeppelin'.

"Ás vezes aparecem umas garotas no backstage dizendo 'Eu te amo'. Eu fico com vontade de responder, 'Querida, se você me conhecesse, você iria odiar minhas malditas tripas!'."

"Sou comilão e me derreto com costelas, churrrascos, e muito, muito sorvete. Só não troco comida por uma mulher gostosa... E às vezes quem sabe até... "

"Fui infernal para as mulheres da minha vida e elas foram infernais comigo."

SLASH


"Viver por nosso público; ou vivemos por eles, ou morreremos de fome."

"Eu não sei mais o que as pessoas esperam de nós. Eles parecem estar esperando pra ver o que nós faremos em seguida. Eu sinto como se estivesse dentro de um circo, atuando, todos os malditos dias"

" Drogas Quando nós acordamos de tarde pra fazer uma checagem de som, nós bebemos tanto que nossas mãos tremem como uns galhos no vento. Então, o que acontece...? Nós bebemos....e bebemos....e bebemos até nos sentir bem, e acordamos no dia seguinte com alguma vadia na cama....e você não sabe nem o nome dela..."

"Eu tenho uma incrível tendência a ficar realmente chapado, e aí eu vou pro hotel e pego a primeira mina que eu encontrar pela frente"

"Axl costuma dizer que não sobe para fazer show se não o deixarem fazer apologia, o que eu me nego a fazer. O que eu digo é legal porque é honesto. Falo o que penso sobre heroína e o que ela faz as pessoas. Mas ao mesmo tempo isso é uma grande bobagem."

"Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento"

"Axl deve ser como um pau no cu pra todos que estão envolvidos conosco, mas ao mesmo tempo ele é tão dedicado a isso como eu....até mais que eu em algumas maneiras."

"Algumas letras de Axl são engraçadas pra caralho!"

"As maiores brigas são entre eu e Axl. Mas isso é também o que faz tudo isso acontecer." Eu me sinto muito mal por Seteven. Ele dizia: "Como eles puderam fazer isso comigo?". No seu lugar eu diria: "Como eles podem fazer isso com a gente?" Respeito sobre tudo a honestidade das pessoas. Se perder a confiança em alguém, tiro da minha visão. Izzy por exemplo saiu da banda o "solo" numa boa. Continua merecendo incentivo e força de todos nós. Steven é uma personalidade do rock que ninguém jamais encontrará outro igual. Ele vivia em sexo, drogas e rock n´roll. Tudo com muita organização. Depois era só droga e rock. Agora, apenas droga."

"Ele fez um monte de merda mas ninguém consegue entender o Axl, mas eu o amo. "

"Costumo dizer que a coisa que mais me preocupa na vida é nossa banda - que o grupo divida. Ela é o meu maior incentivo".

"Nós nunca tivemos dinheiro e esse é provavelmente o motivo pelo qual nós não matamos um ao outro no backstage...Eu lembro que Axl e eu uma vez fomos voluntários de um teste médico da UCLA pensando que poderíamos arranjar umas pílulas ou qualquer coisa do tipo. Mas era só um teste de fumantes, e tudo que conseguimos foram alguns cigarros de graça..."

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."

"Você pode ser famoso e se hospedar nos hotéis mais caros, mas quando for ao banheiro usará o mesmo papel higiênico que as outras pessoas"

"Eu era considerado, no início, um bissexual viciado em heroína que tinha Aids e era tarados por pequenos animais"

"Nós gostamos de andar de madrugada pelas casas pornô de Los Angeles. Elas ficam abertas 24 horas por dia".

"Eu nunca fui muito estudante. Sempre fui contra o sistema escolar. Quando comecei a tocar guitarra foi o começo do fim".

"Quando estávamos no estúdio, minha guitarra Les Paul disse para mim: "Você seria um bom cara se um dia aprendesse a tocar".

"Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'.

"Estamos fazendo das pessoas algo que ninguém jamais faria. Então, quando fazemos, tudo se torna assim, grandioso. Não podemos deixar de ligar pra isso. Você não pode ir lá e dizer 'Foda-se, não somos mais apenas punk rockers do caralho'. É muito ignorante fazer algo desse tipo. Como o Nirvana está fazendo, por exemplo, como se tudo isso não fosse mais legal. Ei, deixe sua música rolar e desencana, o resto vem com o território!"

"A indústria fonográfica é uma bosta. Os negócios fonográficos fizeram da música algo muito sem criatividade, sem sentimento, simplesmente sem musicalidade. Não existe mais quase nenhuma solução. Nós éramos uma grande chance quando nós 'acontecemos'"

"Muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eu sou um cara de sorte. Eu vim de uma família cheia de amor para dar, graças a Deus. Eu podeira ser um pouco pior do que sou agora."

"Odiamos Poison - eles enfatizam tudo o que detestamos em uma banda. Eles compraram uma guitarra, aprenderam a tocar 3 cordas e começaram a fazer shows."

"Se nós escrevessemos uma canção de amor pode estar certo que alguém estará apaixonado. Nós não fazemos isso porque queremos que as garotas nos escrevam cartas de amor."

DUFF MCKAGAN 
"Droga é uma merda sim... E eu sou sempre o primeiro a dizer isso. E todo mundo insiste em dizer que nossa banda movida a toneladas de drogas. Não é verdade, acabamos com isso."

"Jesus Cristo era só um bom garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"

"Axl, liricamente, é brilhante pra mim. Algumas das merdas que saem da sua cabeça são, tipo, ...'Caralho'!!!"

"Uma mãe dentro de nossa banda não seria um má idéia. Mas teria que ser uma de nossas cinco mães. Ninguém mais!"

"Meu velho me deu um uísque quando ainda era criança. Era um uísque do Havaí e tinha um nome comprido. Ele me disse: Tome um gole e pronuncie o nome. Depois de quatro doses não consegui pronunciar nada. Estava completamente bêbado".

"Veja como as coisas se passam. Se um jornalista babaca solta uma notícia, seja favorável ou contra a banda, no dia seguinte toda a tribo de repórteres alucina nossa vida a procura da verdade. Isso a nosso ver significa que somos importantes e que merecemos espaço nas tevês, rádios e mídia impressa."

"Na imprensa Axl sofre com toda essa merda que eu sinto pena dele. Ás vezes ele pede por isso, mas muitas vezes ele não faz nada...tem vezes que eu não consigo acreditar nas merdas que ele faz, e um monte de vezes que eu não acredito nas merdas que Slash, eu mesmo ou Izzy fazemos."

IZZY STRADLIN

"As diferenças de opinião foram entre eu e Axl. Eu tentei resolver isso com ele antes, mas não me pareceu muito promissor."

"Não conseguiria pensar no Axl como um cara fora de nossa banda. Quando o conheci ele era apenas um lunático sério. Agora ele luta e destrói coisas para construir outras mais loucas no lugar. Ele pode continuar a ser um tirano mas tem um puta coração".

"Axl não tem 24 anos, ele tem um milhão, ele já viu de tudo nesse mundo!!!!"

"A primeira coisa que eu me lembro sobre Axl, antes de eu realmente conhecê-lo, é o primeiro dia de aula, oitavo ou primeiro colegial no colégio. Eu estou sentado dentro da classe e ouço essa zuera vindo lá da frente...e lá está essa briga, e aí eu vejo ele, Axl, e a professora jogando de volta uma maçaneta. E aí Axl se foi pelo corredor com todos os professores correndo atrás dele, querendo sua cabeça!!"

"Axl era como um lunático sério quando eu o conheci. Ele estava realmente empenhado pra caralho em brigar e destruir coisas. Alguém iria olhar atravessado pra ele e ele ia, tipo, começar uma pancadaria"

"Guitarristas não gostam de chuveiros porque adoram ficar com os dedos melados - o que faz tocar com maior influência"

"Adoraríamos tomar conta das mulheres e tratá-las bem. Mas no momento, não temos dinheiro. Então as tratamos como merda."

FrasesMATT SORUM 
"Ele (Axl) é um pouco excêntrico, sabe. Você só tem que se acostumar a viver com ele, nada mais. Nós nos damos muito bem. Ele é só uma pessoa diferente."

"Axl é bom pra caralho. Qualquer coisa que ele faça ou diga, é só porque é o jeito que ele realmente é. Ele é fora da realidade, sabe?! E

AXL ROSE 

"Eles não gostam quando ficam sabendo que eles não são meus donos. Ás vezes nem eu sou dono de mim mesmo!!!"

"Quando a energia do público é negativa tento transformá-las em positivas."


"As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas(drogas) fossem as únicas ferramentas que eu pude encontrar...


" "Não estou dizendo que sou contra ou a favor do álcool, mas ele acaba com minha garganta. Isso é tudo"

"Não estou usando mais sexo ou drogas como forma de escapismo, porque atingi um ponto em que não posso mais escapar. Tenho que viver com isso e encarar minha vida"

"Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e as vezes eu acredito nisso."

"Nada que falasse de felicidade e amor fazia sentido para Slash. Ele odiava "Sweet child o’ mine" por isso.Só queria escrever músicas sobre drogas e tristeza."

"Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Meio homem, meio animal, eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash"

"Slash é usualmente desligado de qualquer coisa que aconteça em sua vida porque ele não pode controlar isso. Você lhe dá um lugar pra ensaiar todo dia, ele fica bem. Slash é o cara mais legal do mundo"

"Izzi tentou jogar pesado e nos atingir na sua saida, isso foi realmente FODA"

"Bem, como você pode ver, ser um lunático psicótico do caralho como eu tem suas vantagens...eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta - 'Yeah, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo' - todos só tentando impressionar a professora pra ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, 'Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.' Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos...caralho, como que eu me tornei tão importante?!"

"Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez e foda-se!"

"Eu sempre quis ter escrito no meu testamento que, quando eu morresse, o caixão aparecesse uma hora e meia atrasado, e escrito na lateral, tipo em dourado, 'Desculpe pelo Atraso'!"

"Vivi em um quarto escuro por dois anos. Tudo era negro - as paredes, o chão , as cortinas... Durante esse tempo, procurei fazer com que minhas mentes procurassem respostas, pois não havia razão para continuar vivendo de repente eu sou diagnosticado maníaco-depressivo... 'Vamos por Axl nos medicamentos', eles dizem. Bem, medicamentos não me ajudam a lidar com o stress. A única coisa que realmente ajuda é manter as pessoas fora das minhas costas, parar de ter gente me seguindo"

"A maior coisa que pinta em Los Angeles são as histórias sobre a sorte das bandas. É tudo uma grande merda. Eu já vivi isso e sei o que é viver na rua por cinco anos. Eu nunca vivi num único lugar por mais de dois meses e sempre morando na casa dos outros. Meus pais me falam: Venha para casa, fique conosco que nós pagaremos uma faculdade para você. Não, eu tenho que cantar agora".

"Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as pra você, não estou escrevendo pra alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim."

"Vai demorar algum tempo para que eu deixe de viver como um rato de rua e seja capaz de administrar minhas contas, encontrar lugares para viver e comprar casas."

"Qualquer coisa que eu faça sai pior seu fizer sem música. Se eu tiver que dormir dentro de um carro, numa garagem poluída sem música é horrível, mas se tiver música... Ah, que delícia!"

"Vivo sempre no limite- um lugar muito, muito perigoso...."

"Nós não temos medo de overdose, sexo ou qualquer outra coisa. Muitas pessoas têm medo de ser deste jeito. Nós somos uma banda que não tem medo de dizer: Vá se fuder!"

"Eu sempre acreditei que a verdade sobre o que está acontecendo nas vidas de Guns N' Roses e seus integrantes é tão excitante, perigoso, pesado e real quanto as pessoas imaginam que a marginalidade é."

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo"

"Trabalhamos para conseguir tudo o que queremos, á nossa maneira - todo o dinheiro, todo o poder e controle sobre tudo que existe."

"Faço sexo sempre que posso, e quando não posso dou um jeito de poder. É primordial, essencial a satisfação física para uma perfeita satisfação musical. Sexo é vida como música é vida para mim."

"Estou vivendo no limite e aprendendo a doma-lo, em vez de ser sugado"

"Eu sou um cara sensível e emocional. As coisas me aborrecem rapidamente, fazem-me sentir um cara sem função ou alheio às pessoas, à banda e às coisas da vida. Daí eu fui parar numa clínica para tentar mudar minha maneira de ser. A única coisa que fiz foi responder um teste de 500 perguntas e ao final deram meu diagnóstico: maníaco-depressivo."

"Milhares de coisas fervilharam em minha cabeça durante anos. Antes da música quis me meter com trabalhos mais conservadores, tipo bombeiro, encanador. Já imaginaram um prédio em minhas mãos?"

" Rock'n'roll " 'Aerosmith' é uma tradição com a qual eu cresci. Eles eram a única banda que as pessoas da minha cidade em Indiana iriam aceitar se aparecessem limpos e vestidos como gente fina"

"Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: 'Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin' Aí vou para casa, coloco um disco e descubro:'Merda! Era mesmo Led Zeppelin'.

"Ás vezes aparecem umas garotas no backstage dizendo 'Eu te amo'. Eu fico com vontade de responder, 'Querida, se você me conhecesse, você iria odiar minhas malditas tripas!'."

"Sou comilão e me derreto com costelas, churrrascos, e muito, muito sorvete. Só não troco comida por uma mulher gostosa... E às vezes quem sabe até... "

"Fui infernal para as mulheres da minha vida e elas foram infernais comigo."

SLASH


"Viver por nosso público; ou vivemos por eles, ou morreremos de fome."

"Eu não sei mais o que as pessoas esperam de nós. Eles parecem estar esperando pra ver o que nós faremos em seguida. Eu sinto como se estivesse dentro de um circo, atuando, todos os malditos dias"

" Drogas Quando nós acordamos de tarde pra fazer uma checagem de som, nós bebemos tanto que nossas mãos tremem como uns galhos no vento. Então, o que acontece...? Nós bebemos....e bebemos....e bebemos até nos sentir bem, e acordamos no dia seguinte com alguma vadia na cama....e você não sabe nem o nome dela..."

"Eu tenho uma incrível tendência a ficar realmente chapado, e aí eu vou pro hotel e pego a primeira mina que eu encontrar pela frente"

"Axl costuma dizer que não sobe para fazer show se não o deixarem fazer apologia, o que eu me nego a fazer. O que eu digo é legal porque é honesto. Falo o que penso sobre heroína e o que ela faz as pessoas. Mas ao mesmo tempo isso é uma grande bobagem."

"Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento"

"Axl deve ser como um pau no cu pra todos que estão envolvidos conosco, mas ao mesmo tempo ele é tão dedicado a isso como eu....até mais que eu em algumas maneiras."

"Algumas letras de Axl são engraçadas pra caralho!"

"As maiores brigas são entre eu e Axl. Mas isso é também o que faz tudo isso acontecer." Eu me sinto muito mal por Seteven. Ele dizia: "Como eles puderam fazer isso comigo?". No seu lugar eu diria: "Como eles podem fazer isso com a gente?" Respeito sobre tudo a honestidade das pessoas. Se perder a confiança em alguém, tiro da minha visão. Izzy por exemplo saiu da banda o "solo" numa boa. Continua merecendo incentivo e força de todos nós. Steven é uma personalidade do rock que ninguém jamais encontrará outro igual. Ele vivia em sexo, drogas e rock n´roll. Tudo com muita organização. Depois era só droga e rock. Agora, apenas droga."

"Ele fez um monte de merda mas ninguém consegue entender o Axl, mas eu o amo. "

"Costumo dizer que a coisa que mais me preocupa na vida é nossa banda - que o grupo divida. Ela é o meu maior incentivo".

"Nós nunca tivemos dinheiro e esse é provavelmente o motivo pelo qual nós não matamos um ao outro no backstage...Eu lembro que Axl e eu uma vez fomos voluntários de um teste médico da UCLA pensando que poderíamos arranjar umas pílulas ou qualquer coisa do tipo. Mas era só um teste de fumantes, e tudo que conseguimos foram alguns cigarros de graça..."

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."

"Você pode ser famoso e se hospedar nos hotéis mais caros, mas quando for ao banheiro usará o mesmo papel higiênico que as outras pessoas"

"Eu era considerado, no início, um bissexual viciado em heroína que tinha Aids e era tarados por pequenos animais"

"Nós gostamos de andar de madrugada pelas casas pornô de Los Angeles. Elas ficam abertas 24 horas por dia".

"Eu nunca fui muito estudante. Sempre fui contra o sistema escolar. Quando comecei a tocar guitarra foi o começo do fim".

"Quando estávamos no estúdio, minha guitarra Les Paul disse para mim: "Você seria um bom cara se um dia aprendesse a tocar".

"Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'.

"Estamos fazendo das pessoas algo que ninguém jamais faria. Então, quando fazemos, tudo se torna assim, grandioso. Não podemos deixar de ligar pra isso. Você não pode ir lá e dizer 'Foda-se, não somos mais apenas punk rockers do caralho'. É muito ignorante fazer algo desse tipo. Como o Nirvana está fazendo, por exemplo, como se tudo isso não fosse mais legal. Ei, deixe sua música rolar e desencana, o resto vem com o território!"

"A indústria fonográfica é uma bosta. Os negócios fonográficos fizeram da música algo muito sem criatividade, sem sentimento, simplesmente sem musicalidade. Não existe mais quase nenhuma solução. Nós éramos uma grande chance quando nós 'acontecemos'"

"Muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eu sou um cara de sorte. Eu vim de uma família cheia de amor para dar, graças a Deus. Eu podeira ser um pouco pior do que sou agora."

"Odiamos Poison - eles enfatizam tudo o que detestamos em uma banda. Eles compraram uma guitarra, aprenderam a tocar 3 cordas e começaram a fazer shows."

"Se nós escrevessemos uma canção de amor pode estar certo que alguém estará apaixonado. Nós não fazemos isso porque queremos que as garotas nos escrevam cartas de amor."

DUFF MCKAGAN 
"Droga é uma merda sim... E eu sou sempre o primeiro a dizer isso. E todo mundo insiste em dizer que nossa banda movida a toneladas de drogas. Não é verdade, acabamos com isso."

"Jesus Cristo era só um bom garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"

"Axl, liricamente, é brilhante pra mim. Algumas das merdas que saem da sua cabeça são, tipo, ...'Caralho'!!!"

"Uma mãe dentro de nossa banda não seria um má idéia. Mas teria que ser uma de nossas cinco mães. Ninguém mais!"

"Meu velho me deu um uísque quando ainda era criança. Era um uísque do Havaí e tinha um nome comprido. Ele me disse: Tome um gole e pronuncie o nome. Depois de quatro doses não consegui pronunciar nada. Estava completamente bêbado".

"Veja como as coisas se passam. Se um jornalista babaca solta uma notícia, seja favorável ou contra a banda, no dia seguinte toda a tribo de repórteres alucina nossa vida a procura da verdade. Isso a nosso ver significa que somos importantes e que merecemos espaço nas tevês, rádios e mídia impressa."

"Na imprensa Axl sofre com toda essa merda que eu sinto pena dele. Ás vezes ele pede por isso, mas muitas vezes ele não faz nada...tem vezes que eu não consigo acreditar nas merdas que ele faz, e um monte de vezes que eu não acredito nas merdas que Slash, eu mesmo ou Izzy fazemos."

IZZY STRADLIN

"As diferenças de opinião foram entre eu e Axl. Eu tentei resolver isso com ele antes, mas não me pareceu muito promissor."

"Não conseguiria pensar no Axl como um cara fora de nossa banda. Quando o conheci ele era apenas um lunático sério. Agora ele luta e destrói coisas para construir outras mais loucas no lugar. Ele pode continuar a ser um tirano mas tem um puta coração".

"Axl não tem 24 anos, ele tem um milhão, ele já viu de tudo nesse mundo!!!!"

"A primeira coisa que eu me lembro sobre Axl, antes de eu realmente conhecê-lo, é o primeiro dia de aula, oitavo ou primeiro colegial no colégio. Eu estou sentado dentro da classe e ouço essa zuera vindo lá da frente...e lá está essa briga, e aí eu vejo ele, Axl, e a professora jogando de volta uma maçaneta. E aí Axl se foi pelo corredor com todos os professores correndo atrás dele, querendo sua cabeça!!"

"Axl era como um lunático sério quando eu o conheci. Ele estava realmente empenhado pra caralho em brigar e destruir coisas. Alguém iria olhar atravessado pra ele e ele ia, tipo, começar uma pancadaria"

"Guitarristas não gostam de chuveiros porque adoram ficar com os dedos melados - o que faz tocar com maior influência"

"Adoraríamos tomar conta das mulheres e tratá-las bem. Mas no momento, não temos dinheiro. Então as tratamos como merda."

MATT SORUM 
"Ele (Axl) é um pouco excêntrico, sabe. Você só tem que se acostumar a viver com ele, nada mais. Nós nos damos muito bem. Ele é só uma pessoa diferente."
"Axl é bom pra caralho. Qualquer coisa que ele faça ou diga, é só porque é o jeito que ele realmente é. Ele é fora da realidade, sabe?! Eu nunca ví alguém falar merda pra ele e sair numa boa. Eu adoro isso!"u nunca ví alguém falar merda pra ele e sair numa boa. Eu adoro isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário